quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito de Brejo dos Santos/PB Completa 100 dias de Governo


Passando os 100 dias de governo do prefeito Dr. Luiz. Já podemos perceber um pouco de como serão os 4 anos de administração. Confiamos que muitas notícias boas serão transmitidas aos munícipes, tanto os que residem na cidade e zona rural como para os que moram fora, acompanhando as notícias através da internet, meio onde as informações já não têm mais fronteiras.

Fazendo um balanço, podemos observar os seguintes feitos:

Agricultura: Para amenizar os efeitos da interrupção de abastecimento d`agua devido a seca, foram contratados 4 carros-pipa, sendo 2 em parceria com o governo do estado e outros 2 contratados com recursos próprios do município. Fornecimento de corte de terra para vários agricultores, aperfeiçoamento no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, garantia da compra pelo preço mínimo dos produtos cultivados na agricultura familiar do município.

Ação Social: A primeira dama Luciene com sua determinação preparou-se com a equipe da secretaria e fez doação de mais de 100 cestas básicas para famílias do município. Uma gestão com o Programa PETI que eu tiro o Chapéu. Quem ficou sabendo do grande festão realizado para os idosos do município?
Educação: A secretária Deusani Pereira já conseguiu formar as equipes do Programa Educação Solidária. Perfuração e instalação de poços artesianos nas escolas do Olho D`aguinha e Baldinho, salas informatizadas, sorteio de Notebook. O destaque fica para a implantação do Programa Mais Educação seguindo as normas do Ministério da Educação/Governo Federal.
Infraestrutura: O que chama atenção é a pavimentação de mais de 150m de ruas. Fontes revelaram que ainda nesse ano de 2013 terá grandes surpresas. Atenção bairros Alto do Cruzeiro e Calixto! Vêm novidades ai.
Administração e Finanças: Regularização de dívidas, garantia do pagamento dos funcionários no mês trabalhado, pagamento do 13° salário no mês de aniversário do funcionário. Muitos perguntam pela ajuda estudantil, sairá nesse mês de abril!
Limpeza Urbana: Nessa área nem precisa falar o que já foi feito. Alguém pode comentar por mim? Cidade limpa é outra coisa!
Saúde: O pessoal vem se empenhando e trabalhando bem, médicos plantonistas nos PSF`s, Casa de Apoio na Capital João Pessoa, fornecimento de exames e medicamentos, e logo terá início a obra de construção do Hospital Municipal (Já podemos ir pensando no nome que será batizado o novo hospital). Mas vou fazer uma cobrança. Está na hora de abrir o posto médico e odontológico no Distrito Olho D`aguinha. Certo?
Esportes: O secretário Jailson está fazendo vários planejamentos. Fontes revelaram que o secretário quer fazer a diferença nas datas comemorativas, festividades de aniversário da cidade e 7 de Setembro no Distrito Olho D´guinha. O mesmo quer fazer um campeonato estudantil, os Universitários podem ir formando suas equipes!


Por fim, vou pedindo desculpas pelos feitos não elencados, devido falhas na minha mínima memória. O GOVERNO PARA TODOS está trabalhando e buscando cada vez mais unir a EFICIÊNCIA com a EFICÁCIA para ter o resultado igual a SUCESSO.
fonte: Catolé News por Fidelis Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário