quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Três são detidos durante ação na PB para capturar um suspeito de tráfico

Operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão no Sertão da Paraíba (Foto: Zuila David/TV Paraíba) Na tentativa de cumprir um mandado de prisão em Guarabira, no Agreste da Paraíba, a polícia acabou prendendo, na casa do suspeito, dois homens e apreendendo uma adolescente por porte ilegal de arma e ainda por suspeita  de associação ao tráfico de drogas. O homem que  que era o alvo da operação não foi capturado.

O agente Cleber Alves, da Delegacia de Guarabira, explicou que a operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) em uma casa localizada no bairro Santa Terezinha. O mandado era para um homem suspeito de traficar drogas. No local, a polícia não localizou o suspeito mais acabou detento as três pessoas. Elas estão sendo ouvidas na delegacia da cidade pelo delegado Josinaldo Félix Ribeiro.
Na terça-feira (4), 250 homens das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal participaram da operação Resgate para cumprir 100 mandados de busca e apreensão em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. As equipes do Corpo de Bombeiros também participaram da operação e um helicóptero da PRF auxiliou na ação.
Durante a ação 21 pessoas foram presas por suspeita de tráficar drogas e também de pistolagem, que são assassinatos por encomenda. Ente os presos está um defensor público suspeito de participar de um esquema de pistolagem. Na casa dele a polícia apreendeu 7 armas.
Com os suspeitos foram apreendidas 31 armas, entre espingardas, revólveres e pistolas, 100 munições de diversos calibres, uma pequena quantidade de crack e maconha, celulares, aparelhos de som para carros e aproximadamente R$ 100 mil em espécie, além de cinco armas brancas.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário