segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRF registra queda no número de acidentes na Paraíba no Ano Novo

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira (2) que entre os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro foram registrados 40 acidentes e uma morte nas estradas federais que cortam a Paraíba. De acordo com a inspetora Keila Melo, do Núcleo de Comunicação Social, isso significa que houve uma redução, pois os números são menores do que os do mesmo período do ano passado, quando aconteceram 42 acidentes e quatro mortes.

Para a inspetora Keila Melo o resultado é bastante positivo. “É motivo de comemoração para a Polícia Rodoviária. Conseguimos preservar vidas”, afirmou Keila. Ela disse acreditar que os motoristas estão mais conscientes e isso ajudou na redução dos números de acidentes.
A inspetora disse também que a PRF vem aumentando as fiscalizações nas estradas federais e que esse trabalho deve ser ainda mais intensificado durante o verão. “ Alertamos os motoristas principalmente que não façam a mistura perigosa de álcool e direção”, completou Keila Melo.
Assim como no réveillon, a PRF também registro uma redução de ocorrências nas estradas federais da Paraíba no Natal de 2011. Aconteceram 35 acidentes, com 22 pessoas feridas e uma morte. Já em 2010 foram 37 acidentes, com 33 feridos e cinco mortes.


fonte: G1 Paraíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário