domingo, 29 de janeiro de 2012

Três mulheres são presas tentando entrar com drogas no Presídio de Catolé do Rocha

Três mulheres de detentos foram presas na manhã deste sábado (28), quando tentavam entrar no Presídio Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, com drogas e celulares dentro de suas genitálias.
Segundo informações da direção do presídio, as três mulheres tentavam entrar com os objetos, dentro do corpo, quando foram surpreendidas na revista íntima daquela penitenciária, que já conta com um detector de metais, e brevemente terá também um aparelho de ultra-sonografia.
Na revista íntima deste sábado, foram presas: Maria Newma D. dos Santos, 25 anos, residente na Rua 25 de Agosto, em Solânea (PB), portando 01 carregador, e com ela estava uma criança de apenas dois anos de idade; Maria Cristina Pereira, 35 anos, residente em Patos (PB), presa com 30 gramas de maconha e 03 chips de celular, está foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos, sua terra natal; Mônica Cezário dos Santos, 37 anos, residente na Rua José Batista, Bairro do Mutirão, em Guarabira (PB). Mônica estava acompanhada de duas crianças, uma de 07 e a outra de 04 anos. Ela portava também um celular, duas trouxinhas de maconha e uma de crack. Esta mulher já havia sido presa anteriormente tentando entrar no mesmo presídio com um celular, e neste sábado, antes de ser abordada ela ainda tentou se livrar do material. A acusada também foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Patos (PB).

Após a revista, as três acusadas foram trazidas para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, para a remoção dos objetos.

 
Fotos: Domício Filho / Portal Catolé News  



fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário