sábado, 14 de janeiro de 2012

Presos suspeitos de matar sargento da Polícia Militar na Paraíba, diz polícia

Presos suspeitos de matar sargento na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homens suspeitos de assassinar um sargento reformado da Polícia Militar foram presos na noite da sexta-feira (13). O corpo de Epitácio Pessoa Fontes, de 56 anos, foi encontrado no mesmo dia em um terreno baldio localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, com as mãos e pés amarrados.
De acordo com as informações dos policiais da Delegacia de Homicídios da capital, os suspeitos foram encontrados dirigindo o carro da vítima no bairro do Altiplano.

Os homens de 31 e 33 anos estão detidos na Central de Polícia. Eles negaram ter cometido o crime. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o homicídio.
Sargento da PM é assassinado na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) Corpo foi encontrado em um terreno baldio
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O corpo do sargento foi encontrado com um saco plástico amarrado na cabeça. A suspeita da polícia é que ele tenha morrido por asfixia. As mãos estavam amarradas com arame farpado e os pés com fita adesiva. O corpo não apresentava sinais de perfurações.
O cabo Sales, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que é primo da vítima disse que o sargento era do 1º Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa e antes de se aposentar também trabalhava no BPTran. Ele era casado e deixou filhos e netos. O cabo disse ainda que o local do velorío não havia sido definido.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário