quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agência dos Correios é assaltada na Paraíba; este é o 3° caso em 2012

Nos primeiros 17 dias deste ano, três agências das Empresas Brasileiras de Correios e Telégrafos foram alvo de bandidos na Paraíba. O número de assaltos já é superior ao registrado no mesmo período de 2011, quando uma agência foi assaltada.

De acordo com a assessoria dos Correios na Paraíba, o caso mais recente ocorreu na terça-feira (17) em Puxinanã, no Agreste da Paraíba, onde dois homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Eles fugiram em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro que não foi informada pela assessoria dos Correios.
Os outros crimes deste ano aconteceram nos dias 2 e 12 de janeiro nos municípios de Pitimbu e Cuité, respectivamente. No mesmo período de 2011, apenas a agência dos Correios localizada em Maturéia foi assaltada no dia 11 de janeiro.
Segundo a assessoria dos Correios, todas as agências têm circuito interno de segurança e as ações para prevenir os assaltos são permanente. No ano passado, pelo menos 65 assaltos em 44 cidades na Paraíba foram registrados.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário