terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inscrições para o INSS terminam amanhã; faça aqui

As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terminam nesta quarta-feira (11).
O concurso oferece 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário.

"O concurso vai possibilitar que o INSS possa abrir todas as suas Agências da Previdência Social (APS) que já estão em fase de conclusão ou com obras concluídas para prestar um melhor atendimento à população", adianta a secretária-executiva adjunta do Ministério da Previdência Social, Elisete Berchiol.
O Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) prevê a construção de 720 novas unidades em todo o país em municípios com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de APS. Ao todo, 115 unidades já foram inauguradas. 


As inscrições para o cargo de Técnico do Seguro Social custam R$ 51,70 e as de Perito Médico, R$ 61,70. De acordo com o edital, a provável data de aplicação das provas será em 12 de fevereiro de 2012.
No período da manhã, será realizada a prova para Perito Médico Previdenciário e à tarde será aplicada a prova de Técnico do Seguro Social. As provas serão realizadas em todos os estados. 


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário