terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PM descobre esquema de venda ilegal de combustível; motorista de alternativo é preso em Santa Rita

Um esquema de venda ilegal de combustível foi descoberto na noite de segunda-feira (23) por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM. O fato vinha acontecendo há vários dias no município de Santa Rita.
De acordo com a polícia, o fato vinha sendo investigado há vários dias devido as constantes denúncias de moradores de que no pátio de um posto de combustível nas proximidades da antiga Operação Manzuá, era grande o movimento de pessoas e carretas que estacionavam no local, onde permanecia por certo tempo e depois saiam.
A Polícia Militar passou a investigar a denúncia e no final da noite de segunda-feira conseguiu descobrir o crime. De acordo com a polícia, os motoristas das carretas estacionavam os veículos e usando uma chave especial retirava o combustível sem violar o lacre.
O álcool era retirado do tanque e vendido abaixo do preço comercializado nas bombas. Há informações de que o litro era repassado por R$ 1,50 e os clientes eram principalmente os motoristas de transporte alternativo da região de Santa Rita que sabiam o dia e a hora em que os carretas estacionavam no posto.
No momento da ação da PM, os motoristas das duas carretas do município de Surubim, no Pernambuco, conseguiram escapar, mas o motorista de um carro que faz alternativo acabou preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o combustível vinha das usinas direto para o Porto de Cabedelo, mas antes de chegar ao destino final, os motoristas das carretas paravam os caminhões no posto e praticam o crime.


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário