quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rômulo Gouveia diz que ficará com governador se Cássio romper com o PSB

O vice-governador e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, garantiu nesta quinta-feira (13), que independente da decisão do Cássio Cunha Lima (PSDB) pela manutenção da aliança com Ricardo Coutinho (PSB) ou pelo lançamento da sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano, ele permanecerá ao lado do governador.

“Eu fico com o governador. [...] Uma coisa que a Paraíba conhece é de que eu não sou de voltar atrás. Tenho um nome a zelar”, disse Gouveia, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.
Ele revelou também que já recebeu a garantia do governador para concorrer ao cargo de senador. “Ricardo já garantiu minha candidatura ao Senado. Não existe candidatura de vice-governador. O vice é escolhido fruto de uma negociação, como a que aconteceu em 2010”, disse.
Apesar de permanecer com o socialista, independente do cenário político, Rômulo destacou que defende a manutenção da aliança PSB/PSDB. “Eu disse várias vezes que não gostaria de alimentar o rompimento. Eu defendo a manutenção da aliança. Eu defendo a reeleição de Ricardo Coutinho com o apoio de Cássio”, frisou.
O governador Ricardo Coutinho, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (13), afirmou que Rômulo terá seu "apoio incondicional" nas eleições.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário