sábado, 8 de fevereiro de 2014

O ex-prefeito da cidade de São Bento Busca Apoios Politicos na Região

O ex-prefeito da cidade de São Bento, Galêgo Souza (PP) é também futuro concorrente à vaga de deputado estadual nas eleições que se aproxima em Outubro. Ele de forma recente conseguiu dar um impulso de forma importante na sua candidatura.
Galego Sousa teve seu nome cotado para disputar o cargo de deputado desde 2012, isso apenas em sua terra São Bento. Porém, a partir do ano que passou, começou a arregimentar apoios como o do prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP) que comprou “essa briga” e conseguiu também ajudá-lo.

Galegopassou por um susto em meados de 2013, quando realizou procedimentos cirúrgicos cardíacos em São Paulo, porém restabeleceu-se. Em seguida, com contato de Hugo e apoio do Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro filiou-se no partido Progressista em setembro.

De lá pra cá o projeto andou, ficou mais ousado e é chamado por muitos como o mais crescente da região.

Galego teve nestas últimas semanas algumas confirmações de apoios, como o prefeito de Paulista Severino Pereira (PTB), a prefeita de Brejo do Cruz Ana Dutra (PR), o Vice-Presidente da Câmara de Catolé do Rocha Felipão (PP), e o ex-prefeito de Brejo do Cruz Barão Dutra (PP).

Outros pontos podem surgir como, o prefeito de São José do Brejo do Cruz Neidinho (PMDB) e também apoios em Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz, Cajazeiras e João Pessoa.

A prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PT) ainda não confirmou oficialmente o apoio, porém em bastidores pessoas ligadas à mesma afirmam que falta apenas poucas reuniões para que o fato aconteça. 

Galêgo já começa a contabilizar números de expressão, que podem dar sim uma grande chance de representar sua região. Segundo correligionários arriscam, a margem hoje em dia é de pelo menos 30 mil votos para Galêgo Souza. Confiram como nos foi passado:

São Bento 10 mil votos
Pombal 5 mil votos
Riacho dos Cavalos 4 mil votos
Brejo do Cruz 4 mil votos
Paulista 4 mil votos
Catolé do Rocha 2 mil votos
Estado 1 mil votos.
 
 
 
fonte: Riacho Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário