terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Criminosos invadem posto avançado e explodem caixa eletrônico na PB

Um caixa eletrônico de um posto avançado de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta terça-feira (4) na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a quinta explosão este ano, sendo o 18º registro de violência contra este tipo de estabelecimento em 2014.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 1h20 (horário local) e durou aproximadamente 20 minutos. Quatro homens armados chegaram em um Chevrolet Astra de cor escura, arrombaram o posto e instalaram os explosivos. A PM informou que após a detonação, eles fugiram em direção à cidade de Campina Grande.
A polícia explica que várias equipes estão na região em busca dos criminosos, mas até as 7h (horário local) de hoje, ninguém havia sido preso. A PM não divulgou a quantia que foi levada pelos criminosos, mas o caixa havia sido reabastecido na tarde desta segunda-feira (3). É a primeira vez que este posto é explodido no município.
fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário