terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Foto de Joaquim Barbosa com empresário condenado gera polêmica

Uma foto em que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, aparece ao lado do empresário Antonio Mahfuz, em Miami, causou polêmica nas redes sociais no último final de semana. Na imagem publicada no Facebook, Barbosa posa ao lado de Mahfuz, em um lugar que parece uma lachonete. A polêmica gira em torno de Mahafuz, que vive há cerca de 15 anos em Miami, nos Estados Unidos, após ter a prisão decretada por um calote bancário em mais de R$ 144 milhões.

Na legenda da foto, publicada no perfim do empresário, ele escreve: "Encontro com o Justiceiro Ministro Joaquim Barbosa!!!"
Repercussão
A foto foi recebida com pedidos de investigação no Twitter, especialmente entre os petistas e os simpáticos aos condenados pelo mensalão. André Vargas (PT-PR), primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, publicou a notícia em sua linha do tempo. "Cadê os moralistas da mídia brasileira.Se fosse o Lula!" (sic) "De quem era o apartamento que ele comprou baratinho?"
O perfil do petista Delúbio Soares, condenado no mensalão, também republicou a nota com a foto.
A assessoria de imprensa do STF diz que Barbosa atende, sempre que pode, pedidos para tirar fotos de quem o aborda, não pedindo indentificação de ninguém.

fonte: WSCOM Online com  IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário