segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Caminhão carregado de alimentos pega fogo na PB-325, próximo a cidade de Jericó

Por volta das 14h30 deste domingo (09), um incêndio a um caminhão carregado com produtos alimentícios foi registrado na PB-325, rodovia que liga Catolé do Rocha (PB), com o entroncamento da BR-230, bem próximo ao trevo de acesso a cidade de Jerico, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o fato aconteceu bem próximo ao contorno que dá acesso ao município de Jericó, próximo do Posto de Combustíveis Três Marias, o qual encontra-se desativado há alguns anos, e fica bem perto dali.
No momento do incêndio, o caminhão vinha carregado de alimentos do tipo, bolacha, açúcar, entre outros produtos.
Em contato com o destacamento policial de Jericó, a nossa reportagem colheu as seguintes informações:
O veículo é de propriedade de um popular da cidade de São Bentinho-PB. O mesmo teria deixado o caminhão em Jericó para conserto, sendo que o mecânico que ficou responsável pelo veículo o consertou e teria ido dar uma volta na rodovia para testar se o caminhão estava funcionando corretamente, foi quando aconteceu um problema na parte elétrica e o veículo pegou fogo.
Ainda não se tem o nome do mecânico que conduzia o veículo no momento do incêndio, pois segundo a polícia, ele abandonou o caminhão ao ver que o mesmo pegava fogo. Não há registro de vítimas. O veículo ficou totalmente consumido pelo fogo.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, uma vez em que Jericó, não possui sede própria de Bombeiros, sendo que os mesmos chegaram rapidamente e tiveram muito trabalho para controlar as chamas.
CAMINHAO PEGA FOGO EM JERICO - FOTO 02

fonte: É Sertão com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário