terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PM procura meliante que estuprou garota de programa na zona rural de Catolé do Rocha

A Polícia Militar de Catolé Rocha (12º BPM) ainda procura pelo meliante que estuprou e assaltou uma garota de programa, que reside em Natal (RN), e que estava em temporada nesta cidade, e foi estuprada e assaltada na noite da última quinta-feira (30), no Sítio Batatas, na zona rural de Catolé do Rocha (PB).

Entenda o caso
Por volta das 22h00 da última quinta-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar foi informada através do COPOM que uma jovem de iniciais R.S.S. 24 anos, solteira, residente na Rua Samarino, Bairro Panatis, em Natal (RN), teria chegado ao sítio Alvorada em Catolé do Rocha, e pedido ajuda a populares daquela localidade.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima estava ferida e com as mãos amarradas, e teria informado que foi estuprada no Sítio Batatas, localidade próxima ao Aeródromo Epitácio Alves da Costa, no Contorno Rodoviário Doutor Edimir Xavier da Silva.
Com a chegada dos policiais, ela informou que era garota de programa e estava em um bar denominado ‘Bar de Gilfran’ que fica no Bairro Tancredo Neves, também em Catolé do Rocha, quando um rapaz de cor morena, estatura média e calvo, aparentando ter 36 anos, lhe chamou para fazer um programa em um motel que fica na saída da cidade.
Ainda segunda a vítima, ao se aproximar do local, o acusado entrou em uma estrada carroçável e parando em um determinado local, pegou uma faca peixeira e uma corda, anunciando um assalto à vítima.
Em ato contínuo, o acusado tomou a bolsa e os pertences da mesma, mas antes obrigou a vítimaa fazer sexo com ele, e em seguida a garota (R.S.S) fugiu correndo aproveitando um momento de descuido do acusado. A vítima confirmou também, que o estuprador estava em uma moto e se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Policiais fizeram várias diligências na tentativa de prender o acusado, mas ainda não obteve êxito.
fonte: É Sertão com Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário