sábado, 22 de fevereiro de 2014

Reportagem de Blog do RN Faz Criticas a administração do prefeito de Brejo dos Santos/PB

Rua Elias José de Melo
Os moradores da Rua Elias José de Melo, no Bairro das Populares na cidade de Brejo dos Santos/PB, reclamam o descaso da atual administração a maior parte da rua já se encontra pavimentada restando cerca de 400 m², deixando a rua sem acesso, devido a não conclusão da obra e para complicar a situação dos moradores, o esgoto a céu aberto, buracos e a situação ainda piora quando chove.

Um dos moradores em protesto, contra a demora da conclusão da pavimentação da rua plantou uma fio de bananeira, a referida rua está localizada a famosa Praça Valdivino Xavier, ponto de encontro dos vizinhos e amigos.






O que sabemos é que no ultimo dia 13 de fevereiro foi liberado R$ 95.475,24, oriundo do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, para pavimentações de ruas na zona urbana da cidade, esses recursos ainda foram adquiridos na administração passada, tão criticada.

Outro recurso foi liberado no mês de dezembro, no valor R$ 58. 920,00 ainda com recursos e propostas da administração passada, não da para atribuir méritos aos atuais gestores, inclusive nessa emenda cita a pavimentação da Rua Enéas Pereira, que ainda não foi colocada nenhuma pedra de paralelepípedo, claro, sabemos que o fim da vigência será em dezembro deste ano, daqui pra lá possa ser que seja pavimentada, vamos aguardar.
Rua Enéas P. da Silva 
O secretário de infra estrutura disse na revista “É Noticia” lançada no final do ano passado “Seguindo metas traçadas com o Sr. Prefeito Dr. Luiz Vieira, a secretaria de infraestrutura vem dando prioridade ao serviço de calçamento em ruas e bairros da cidade, Já que nos últimos anos pouco foi feito nessa área. Nesse primeiro ano conseguimos fazer o calçamento das ruas,...Elias José de Melo... No sítio Brejinho foi construído um cacimbão para amenizar o problema de água da população..” 
Cacimbão Brejinho, sem utilidade.
Senhor secretário todos esses recursos foram emendas ainda da gestão passada, que você disse pouco ter feito, o cacimbão foi iniciado na gestão anterior e foi apenas concluído, um ano depois, nada foi feito para amenizar a situação do abastecimento no referido sítio, estive na Comunidade e um cidadão já manisfestou o desejo de fazer a doação do terreno para construção da caixa água.




fonte e reportagem: Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário