terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Durante entrevista à rádio Independência, Galego Souza fala da candidatura e diz que buscará o apoio de Dr. Lauri; confira

O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Galego Souza foi o entrevistado neste fim de semana no programa Mensageiro da Notícia, na Rádio Independência AM de Catolé do Rocha. Galêgo também foi prefeito de São Bento por duas vezes, entre 2005 e 2012.

INÍCIO NA POLÍTICA
O mesmo afirmou que iniciou com a idéia de entrar na política pessoalmente em 2004, quando justamente venceu sua primeira disputa eleitoral, e agora o foco é a vaga na Assembleia Legislativa. GS garante ter sempre o apoio da família
APOIOS
Galêgo garantiu que a entrada no partido foi importante, citou como grande braço direito seu, o prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP). Já tem outras lideranças em cidades vizinhas que o ajudarão, como Paulista (Severino – Prefeito), Brejo do Cruz (Barão e Ana Dutra), São Bento (Gemilton – Prefeito), Catolé do Rocha (Felipão – Vereador). Ele afirmou ainda que terá conversas em Belém do Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e também com o grupo oposicionista de Brejo dos Santos comandado pelo ex-prefeito Lauri Ferreira (Democratas).
POLLYANNA
O assunto do momento tem sido o apoio ou não da prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PT), GS garantiu que ela mesmo pediu um prazo pequeno para fechar tudo oficialmente, mas o hoje esta bem encaminhado.
WELLINGTON POR AGUINALDO
Ao ser indagado na troca do apoio para seu voto de deputado federal, Galego garantiu que em nada saiu perdendo, pois São Bento que é sua terra em apenas um ano recebeu recursos mais do que WR mandava em quatro anos.
PROCESSOS
Galêgo está sendo investigado por suposta fraudes em licitações quando foi prefeito de sua cidade. A acusação partiu pro parte do Ministério Público Federal. O ex-gestor garantiu estar tranqüilo e provar sua inocência em breve, e garante que este fato não atrapalhará suas chances de disputar.
fonte: IN1 com Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário