quarta-feira, 4 de julho de 2012

TRE confirma: 'Fichas-sujas' podem ter registros negados; Ex-prefeita de Bayeux pode estar na lista

O juiz da 64ª Zona Eleitoral da Capital, Fabiano Moura de Moura disse que os registros por parte dos candidatos chamados “fichas sujas” vão ser decidido de acordo com que está previsto na lei. “Se o candidato preencher a condição de elegibilidade, ele terá o registro deferido, se não preencher essa condição conseqüentemente o registro não será homologado”, disse.

Atualmente na Paraíba existem cerca de 855 candidatos que tiveram suas contas reprovadas. É o exemplo do ex-prefeito do município de Cajazeiras Carlos Antonio, da ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral, do deputado Estadual Assis Quintans todos DEM e da ex-prefeita de Campina Grande Cozete Barbosa do PT. Os nomes desses políticos aparecem na lista como parlamentares que tiveram suas contas irregulares.


fonte: Paraíba.com.br

2 comentários:

  1. E o atual prefeito,vai continuar insistindo em ser fixa limpa?Até quando vai os registros das candidaturas? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. AXO QUE VAI TE APOIAR,,,AXO QUE FIXA SUJA É VC OU QUER COMER DA MUDINHA NÉ NAO TEM VAGA PRA VC NAO VIU PAINHO É PENTA AGORA AXE RUIM...ESPLODA BESTA

    ResponderExcluir