domingo, 22 de julho de 2012

Adolescente é apreendida com R$ 12 mil e fornecendo crack a dupla de traficantes em JP



Dois homens e uma adolescente foram detidos na noite deste sábado (21), sob a acusação de tráfico de droga as margens da BR-230, no bairro do Geisel em João Pessoa. Com eles a Polícia Civil apreendeu um quilo e meio de crack e R$ 12 mil em espécie.
Os traficantes foram identificados como José Carlos Nunes da Silva, Elber de Aquino Melo e uma menor de idade que considerada a fornecedora da droga.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital receberam as informações de que a adolescente – apreendida no início deste ano com um quilo de crack – estava em liberdade e iria encontrar com a dupla citada acima.
Os investigadores se posicionaram na entrada do bairro do Geisel e aguardaram o momento em que a adolescente foi abordada por dois homens num veículo corsa de cor prata. No momento em que ela entrou no carro, os policiais se apresentaram e providenciaram revistas no veículo.
 A adolescente traficante fornecedora e os traficantes compradores foram detidos e encaminhados para a DRE. Na delegacia a menor informou que a droga seria de um presidiário da cidade de Santa Rita.O gerente de polícia civil metropolitano Wágner Dorta, informou que a DRE está desenvolvendo um trabalho estratégico de combate ao tráfico de drogas na capital. 


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário