quinta-feira, 26 de julho de 2012

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOM SUCESSO ENTRAM NA JUSTIÇA PARA REIVINDICAR SALÁRIOS ATRASADOS

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Bom Sucesso entraram com ação na justiça pedindo a regulamentação dos pagamentos junto a promotoria da comarca da cidade de Catolé do Rocha por causa de atraso de pagamento da classe.
A referida reunião que estava marcada para esta terça feira (25/07) na Promotoria de Justiça da Comarca de Catolé do Rocha/PB  não aconteceu por causa da ausência do promotor de Justiça.

Informações postadas no blog do sindicato dos servidores municipais de Bom Sucesso é que a reunião vai ser remarcada na próxima terça feira (31/07) e com isso a reunião deve ser remarcada  para uma nova data; e que na audiência continua na mesma pauta; Representação apresentada pelo SINDSERBS (sindicato dos servidores municipais de Bom Sucesso) contra a  Prefeitura Municipal, onde o documento relata sobre o atraso de pagamento dos Professores.
O pagamento dos professores era pra ser feito todo dia 10 de cada mês em acordo firmado entre a classe e a prefeitura municipal de Bom Sucesso que descumpriu o acordo não pagando dia 10 de julho, pagamento este referente ao mês de Junho. O atraso já tinha acontecido no mês anterior onde o pagamento só aconteceu no dia 20 de junho.
O Prefeito municipal da cidade de Bom sucesso  Gilson Cavalcante, falou a os Professores na tarde desta terça feira (25/07), para os que foram para audência em Catolé do Rocha; que a prioridade do pagamento no dia 30 deste mês será a categoria dos Professores; reafirmando que pagará a classe na Segunda Feira próxima (30/07).


fonte: JN Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário