domingo, 29 de julho de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA PB 323 EM BREJO DOS SANTOS PB


Aconteceu um grave acidente com um veiculo de cor prata  no final da tarde deste domingo (29/07) na PB 323 em frente ao lixão da cidade de Brejos dos santos com uma vitima fatal.
O veiculo de placa MMO 8467 de Brejo dos Santos/PB capotou varias vezes deixando uma vitima fatal no local do acidente o comerciante Zé Oseas  da cidade de Brejos dos Santos.

Informação obtidas pela reportagem do JN Filmagens era de que o veiculo de cor prata vinha sendo conduzido pelo professor Ney Robson, o Sr. Zé Oseas que teve morte instantânea no local do acidente e mais três crianças.
O SAMU da cidade de Bom Sucesso foi acionado e socorreram as três crianças feridas até o Hospital regional da cidade de Catolé do Rocha e em seguida umas das crianças foi socorrido para a cidade de Campina grande gravemente ferida.
O motorista do veiculo foi socorrido por um motoqueiro para a cidade de brejos dos Santos, já que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Um fato que chamou  atenção foi a quantidade de garrafas de bebidas alcoólicas vazias no interior do veiculo como mostra as foto.

fonte:  Informações JN Filmagens

2 comentários:

  1. Meus pesares a família do senhor Zé Oseas

    ResponderExcluir
  2. Eu jean filho da vitima,peço por gentileza que retirem essas fotos,pois meu pai tem netos pequenos que não podem ver.Estou pedido com gentileza,pois se isso não acontecer tenho maneiras legais de até retirar esse site do ar,espero uma medida em 48h

    ResponderExcluir