sábado, 28 de julho de 2012

Secretaria convoca 133 classificados para agente penitenciário na Paraíba



Mais 133 candidatos classificados no último concurso público para agente penitenciário da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) foram convocados nesta sexta-feira (27). Eles vão compor as turmas da quarta etapa do Curso de Formação para Agente Penitenciário. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial impressa desta sexta-feira.

Os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo Estadual, no Bloco III, 3º andar, situado na Av. João da Mata, s/nº, Jaguaribe, João Pessoa, no prazo de até 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado, com a documentação exigida para investidura no cargo.
O Curso de Formação para Agente Penitenciário vai ser realizado ainda este ano, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), no bairro de Mangabeira. Entre as disciplinas cursadas pelos alunos estão: Administração Penitenciária, Saúde e Qualidade de Vida, Segurança e Disciplina, Relações Humanas e Reinserção Social, e Atividades Práticas.


fonte: G1 Paraíba

Um comentário:

  1. quero elogiar este blog que traz a noticia verdadeira e envio meu blog de esporte valeesportenoar.blogspot.com um abraço chico do radio de santa luzia pb

    ResponderExcluir