quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Brejo dos Santos vai à Brasilia em busca de recursos


O prefeito eleito de Brejo dos Santos, Luiz Vieira (PT do B), está em Brasília, ele viajou ontem (06.11) até João Pessoa de onde embarcava as 04h00 da manhã de hoje a capital federal.
Dr. Luiz está acompanhada do seu filho Eugênio Vieira e em Brasília, no início da tarde já manteve contatos através de audiências com o deputado federal Hugo Mota (PMDB) e com o senador Vital do Rêgo (PMDB), onde o prefeito eleito apresentou várias reivindicações aos dois parlamentares.

O prefeito eleito deve visitar órgãos do governo federal afim de agilizar recursos financeiros onde posteriormente após sua posse em 1º de janeiro serão firmadas parcerias entre o município e o governo federal.
O deputado Hugo Mota e o senador Vital do Rêgo, por meio do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital  prometeram em visitas durante a campanha eleitoral agilizar através de emendas parlamentares recursos para diversas obras durante a gestão de Dr. Luiz.
Agora a pouco o seu filho, Eugênio Vieira que está acompanhando o prefeito eleito, postou no Facebook que Dr. Luiz e o deputado Hugo Mota estavam a caminho da FUNASA em busca de recursos.
Ministro fala que prefeitos terão apoio
O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro que é paraibano de Campina Grande disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) o orientou a prestar apoio a todos os prefeitos eleitos este ano na Paraíba. “A orientação da presidente tem sido para tratar os municípios brasileiros sem nenhuma distinção. afirmou.
Aguinaldo Ribeiro que é vice-presidente estadual do Partido Progressista, declarou que já vem recebendo vários prefeitos eleitos na Paraíba. “Estamos recebendo vários prefeitos. Tivemos a alegria de dar orientações na formulação e apresentação de projetos, e a nossa expectativa é extremamente positiva com relação aos novos gestores que assumirão a partir de janeiro”, concluiu.
fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário