sábado, 10 de novembro de 2012

Governo da Paraíba divulga edital de concurso para mais de 3 mil vagas

O Governo da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado, edital de abertura de concurso público para 3.180 vagas de técnico administrativo. As inscrições começam no próximo dia 12 e vão até o dia 26 de novembro, elas devem ser feitas através do site da organizadora, onde também está disponibilizado o edital completo,Os interessados nos cargos devem ter ensino médio ou técnico equivalente completo. De acordo com o edital do concurso, a carga horária para a função é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 720.

Os candidatos aprovados e classificados nas vagas oferecidas no concurso poderão ser lotados em qualquer uma das secretarias do Estado. Segundo o edital, isso vai ser feito de acordo com a necessidade da administração pública. O valor da inscrição é de R$ 60.
A prova objetiva está marcada para acontecer em 16 de dezembro e o resultado deve ser divulgado no dia 28 do mesmo mês.
Concurso para professor tem prazo de inscrição prorrogado
Nesta sexta-feira o Governo do Estado também divulgou um edital prorrogando o período para a inscrição no concurso público que está disponibilizado vagas para o cargo de professor da Educação Básica. O prazo deveria terminado na quinta-feira (8), mas foi esticado até o próximo domingo (11).

O concurso está oferecendo cerca de 2 mil vagas e as inscrições devem ser feitas pela internet por meio do site da empresa organizadora. As provas objetivas serão aplicadas no dia 9 de dezembro.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário