quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Na Paraíba: Concurso da Assembleia Legislativa oferecerá 110 vagas e provas serão em abril de 2013

Presidente Ricardo Marcelo

O concurso público da Assembleia Legislçativa do estado ofercerá 110 vagas para os cargos de  procurador, consultor legislativo, analista legislativo, assessor técnico legislativo e assistente legislativo. O edital do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado no próximo dia 4 de dezembro.

As provas devem ser aplicadas no dia 7 de abril do próximo ano e são oferecidas vagas para nível médio e superior.
Os salários e quantidade de vagas para cada cargo serão divulgados no edital do concurso que será publicado no dia 12 de dezembro deste ano também no Diário Oficial. A previsão é que as inscrições sejam iniciadas no mesmo dia e seu pagamento será permitido até o dia 5 de março de 2013.
As provas para os cargos de procurador e assessor técnico legislativo serão aplicadas em horários distintos dos cargos de analista, consultor,e assistente legislativo.
A formalização do contrato com a Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização do concurso e aplicação das provas, correu na manhã desta quarta-feira (14). A FCC será responsável pela elaboração e aplicação das provas.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), logo após a solenidade, informou aos jornalistas que irá pedir o acompanhamento de todo o processo e a fiscalização do Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público e até da Polícia Federal.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário