terça-feira, 6 de novembro de 2012

Assaltantes trocam tiros com a PM e um morre no Sertão


Um confronto entre dois acusados de vários crimes no Alto Sertão da Paraíba e policiais militares resultou na morte de Edivanildo Alexandre de Figueiredo, 34 anos. A Polícia Militar do 14º BPM identificou a vítima como ‘Paulistinha’. Ele seria o responsável por uma onda de assaltos a vários estabelecimentos comerciais naquela região.

A polícia procura o outro acusado que estava na companhia de ‘Paulistinha’ e conseguiu fugir do cerco. Os dois estavam em uma motocicleta e trocaram tiros com os policiais. Edvanildo foi baleado com um tiro na coxa esquerda e o disparo atingiu a veia femoral. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos não resistiu. 
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º BPM, a polícia foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como Núcleo Habitacional I. Ao chegar no local, os policiais encontram um homem baleado e dois em uma moto armados.
“O homem ferido tem envolvimento com o tráfico de drogas e estaria devendo a dupla. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte. Quando quatro viaturas, sendo duas da Rádio Patrulha e duas do Choque, chegaram na localidade, os motoqueiros efetuaram disparos contra os policiais”, relatou a soldado Flávia.
Ainda segundo a policial, houve troca de tiros, e na localidade Nucleo II Edivanildo foi baleado vindo a óbito minutos depois.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário