quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GTE realiza outras prisões na região de Catolé do Rocha


O GTE de Catolé do Rocha anunciou nesta terça (20), outras prisões de meliantes nesta região. Além da prisão do foragido da justiça potihuar,  Ronaldo Silvério da Silva, 39 anos, também foram presos Joseildo da Silva Sousa, 24 anos, e Danilo Ugulino, 22 anos, por crimes contra o patrimônio. 

A mesma equipe também apreendeu  em São Bento uma pistola 380 e revólver calibre 38. As armas estavam na residência de Antonio Marques, preso na semana passada depois de fazer membros da própria família como reféns. “O trabalho da Polícia Civil em Catolé  do Rocha está sendo imprescindível para diminuição da violência na região. Há 25 dias que não ha nenhum homicídio é registrado”, destacou Sylvio Rabelo.
Na cidade de Lagoa, Sertão paraibano, um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação em um estupro ocorrido há três meses no município. “Uma jovem também de 17 anos foi arrastada por esse adolescente e outros dois homens para uma casa abandonada no municio onde o estupro foi praticado”, detalha o delegado regional Sylvio Rabelo. De acordo com ele, os dois outros envolvidos no crime já estão presos.

 
fonte: Catolé News Com Secom-PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário