A Polícia Civil da Paraíba fará uma nova perícia nesta segunda-feira (5) na casa dos finlandeses assassinados cujos corpos foram encontrados na última sexta-feira (2) em um canavial na vila rural de Taquara, no município de Pitimbu, no Litoral Norte do Estado.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado, a perícia foi solicitada em caráter de urgência e o objetivo é buscar novos elementos para a investigação.
Nesta segunda, a Polícia vai ouvir ainda três testemunhas. Duas delas são funcionários da Usina Tabu, onde os corpos foram encontrados. A outra testemunha a ser ouvida hoje é um ex-funcionário dos finlandeses.
Não foram divulgados os nomes das testemunhas.
O Consulado da Finlândia voltou atrás e resolveu divulgar os nomes dos mortos para tentar facilitar a identificação deles por algum parente. As vítimas são o casal Pasi Kalervo Kaartinen, 71 anos, e Riitta Marjatta Kaartinen, 68, e uma amiga dos dois, Sirpa Helena Tiihonen, 60 anos.
Ainda de acordo com a Secom, a Polícia descartou a possibilidade de latrocínio. Os exames periciais ainda não saíram e a Polícia tem trinta dias para concluir o inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário