segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia faz hoje nova perícia na casa de finlandeses assassinados e ouve três testemunhas

A Polícia Civil da Paraíba fará uma nova perícia nesta segunda-feira (5) na casa dos finlandeses assassinados cujos corpos foram encontrados na última sexta-feira (2) em um canavial na vila rural de Taquara, no município de Pitimbu, no Litoral Norte do Estado.
Homicidios em Pitimbu
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado, a perícia foi solicitada em caráter de urgência e o objetivo é buscar novos elementos para a investigação.
Homicidios em PitimbuNesta segunda, a Polícia vai ouvir ainda três testemunhas. Duas delas são funcionários da Usina Tabu, onde os corpos foram encontrados. A outra testemunha a ser ouvida hoje é um ex-funcionário dos finlandeses.
Não foram divulgados os nomes das testemunhas.
O Consulado da Finlândia voltou atrás e resolveu divulgar os nomes dos mortos para tentar facilitar a identificação deles por algum parente. As vítimas são o casal Pasi Kalervo Kaartinen, 71 anos, e Riitta Marjatta Kaartinen, 68, e uma amiga dos dois, Sirpa Helena Tiihonen, 60 anos.
Homicidios em PitimbuAinda de acordo com a Secom, a Polícia descartou a possibilidade de latrocínio. Os exames periciais ainda não saíram e a Polícia tem trinta dias para concluir o inquérito.




fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário