Uma das mulheres foi esfaqueada porque não aceitou voltar para o companheiro.
A estudante Juliana Grace Vegas Tavares, de 23 anos, está internada no hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”. Ela foi agredida a facadas pelo ex-companheiro, de nome não revelado.
A agressão aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira, 2, próximo ao hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe. O autor está foragido e a polícia aguarda a recuperação da jovem para saber o endereço dele.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, a jovem caminhava quando foi abordada pelo ex-companheiro que queria a reconciliação e, como não foi atendido na sua pretensão sacou de uma faca e passou a agredir a estudante. Em seguida fugiu.
Sangrando, ela caiu no chão. Imediatamente a jovem foi socorrida para o Trauma onde após passar por exames continuou internada. O seu estado de saúde é considerado estável.
Além de Juliana Grace, outra mulher, Maria do Socorro Galdino, 31 anos, também foi vítima de arma branca, ocorrido no bairro do Rangel. Ela também continua internada. Também vítima de arma branca está internado no Trauma Manoel Gonçalves Ramos, 33 anos. A agressão aconteceu no bairro do Varadouro.
fonte: Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário