sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Delegado que agrediu jornalistas da TV Borborema já foi investigado por tortura e farra com viatura oficial

O delegado Rodrigo Rêgo Pinheiro que na manhã de quarta-feira (30) ameaçou jornalistas na Central de Polícia em Campina Grande, durante a prisão do jogador Marcelinho Paraíba, já reponde a diversos processos na Comissão de Disciplina da Corregedoria de Polícia Civil da Paraíba desde o ano de 2006.


O delegado Rodrigo ameaçou de morte uma mulher grávida de quatro meses, para adquirir o Cartão Cidadão da vítima e foi processado por  abuso de poder e submissão de pessoa à tortura e constrangimento.
Em 2007, o delegado Rodrigo Pinheiro foi flagrado por um oficial da polícia militar usando uma viatura da polícia para fins particulares, conduzindo embriagado a viatura na companhia de garotas menores de idade. Conta o oficial que o delegado Rodrigo pediu as chaves da viatura, saindo daquele local acompanhado de “menores” para uma festa na Cidade de Rio Tinto/PB, usando a viatura como carro particular, só retornando no dia seguinte, por volta das 8h, deixando a viatura aberta e no seu interior se encontrava um litro de montilla, um litro de vodka e dois refrigerantes coca-cola, tendo o sub-tenente/PM ANTONIO DE SOUZA FERREIRA, de imediato, comunicado a 3ª DRPC, a 1ª Delegacia Distrital de Guarabira/PB e ainda ao comandante do 4º B.P.M. 


fonte: Paraíba.com.br

Um comentário:

  1. TEM, QUE ESPULSAR DA POLICIA CIVIL POIS DENIGRE A IMAGEM DA PARAIBA EM REDE NACIONAL E OS PROFICONAIS QUE ALI ESTÃO TRABALHANDO.

    ResponderExcluir