sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confira a pauta da sessão da Câmara de vereadores de Brejo dos Santos

Projeto de Lei nº 008/2011 – que trata da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2012, depois de vários debates o referido projeto foi aprovado com a emenda 008/2011 de autoria do vereador Jedier Alves Texeira, aumentando os recursos da Unidade Orçamentária da Secretaria de Agricultura para 700.000,00 (setecentos mil reais). na mesma sessão foram apresentadas duas emendas  a 009/2011 de autoria do vereador Ezenildo Alves Vinculando os recursos da saúde, para que não houvesse transferências, mais  que fosse gasto exclusivamente na saúde, e 010/2011 de autoria do vereador Manoel Oliveira da Silva Neto (Ralim) vinculando também os recursos da Agricultura e Esporte, ambas foram derrotadas.
Foi votado e aprovado  o Projeto de Lei nº 006/2011 de autoria do vereador Francisco de Freitas Silva, criando o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, que visa fiscalização sanitária no município de Brejo dos Santos, para a industrialização , o beneficiamento e a comercialização de bebidas e alimentos de consumo humano de origem animal e vegetal .

Foi aprovado Requerimento nº 136/2011 de autoria do vereador Manoel Oliveira (Ralim) solicitando ao Sr. Prefeito que aproveita o clima de Natal e mande fazer a ornamentação natalina na Praça Central e na pracinha do Alto do Cruzeiro, pois além de deixar a cidade mais alegre, dá a compreensão de organização.
Foi apresentado  na Sessão o registro da escritura do terreno onde vai ser construída a creche, no antigo prédio do tear, além de documentos que comprovam a liberação  de recursos no valor de R$ 307.370,25, esses recursos é  objeto da primeira parcela do convênio para construção da referida creche.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário