domingo, 26 de junho de 2011

CASO CEESTNE

  O Centro Ecumênico de Estudos Superiores Teológicos do Nordeste – CEESTNE é uma entidade social cristã sem fins lucrativos que tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento sócio cultural através de iniciativas e incentivo a atividades educacionais. Um de nossos principais projetos é a Faculdade Teofilopedagógica do Nordeste, que mantida pelo Centro Ecumênico oferta Cursos Livres na área de Filosofia e Pedagogia Cristã, cursos livres não são graduações, e sim, cursos em nível de aperfeiçoa-mento, portanto não trata-se o CEESTNE de institui-ção de ensino superior laica, porem, desenvolvemos atividades diversas como: pesquisas, cursos de curta e média duração para capacitação de professores, cursos de artes plásticas e artesanato para comunidades de baixa renda, educação em diversas áreas da saúde, realização de eventos como feiras culturais, palestras, seminários e conferências, sempre em colaboração com pessoas ou entidades cujos objetivos se assemelhem aos nossos.
  Por ser um Centro Ecumênico, não possui vínculo específico com nenhuma denominação religiosa, mas tem a preocupação em levar, juntamente com suas atividades, os ideais Cristãos de Amor e Solidariedade Social.

PÓS-GRADUAÇÃO

  O CENTRO ECUMÊNICO DE ESTUDOS SUPERIORES TEOLÓGICOS DO NORDESTE - CEESTNE - INFORMA QUE SOMENTE TRABALHA NA DIVULGAÇÃO E FORMAÇÃO DE TURMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU. A OFERTA, ADMINISTRAÇÃO E COORDENAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS AUTORIZADAS E CREDENCIADAS PARA ESTE FIM.
AGRADECE A DIREÇÃO
16 de agosto de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO
spacer

  O CENTRO ECUMENICO DE ESTUDOS SUPERIORES TEOLÓGICOS DO NORDESTE - CEESTNE - INFORMA QUE ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO A DIVULGAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVAS TURMAS DE TEOLOGIA COM ÊNFASE EM FILOSOFIA OU ÊNFASE EM PEDAGOGIA, INFORMA AINDA QUE NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR NENHUMA PROPAGANDA ATUAL OU ANTERIOR QUE NÃO TENHA DEIXADO CLARO A NATUREZA LIVRE DOS CURSOS OFERTADOS COMO SÃO SABEDORES TODOS OS NOSSOS ALUNOS DESDE O INÍCIO DE NOSSAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS LIVRES. COMO INSTITUIÇÃO RELIGIOSA QUE SOMOS, NADA TEMOS A VER COM ENSINO LAICO REGULAR E TODA AFIRMAÇÃO EM CONTRARIO É FALSA E CALUNIOSA.

FONTE: CEESTNE

Um comentário:

  1. Assim a CEESTNE continua empurrando com a barriga e não explica nada, ou povinho enganador.

    ResponderExcluir