terça-feira, 14 de junho de 2011

Ladrão usa martelo para assaltar agência bancária em Patos, mas acaba preso


Policiais civis e militares da Rotam agiram rápido e prenderam na tarde desta segunda-feira(13), o ex-presidiário João Batista da Silva, 29 anos, conhecido por "Joãozinho da Rua do Meio". Ele está sendo acusado de tentar assaltar uma agência bancária na Rua do Prado. A prisão aconteceu por volta das 15h30 minutos depois do ladrão ter rendido um cliente e duas funcionárias da agência.

Mostrando estar nervoso, o ladrão acabou vacilando. Foi quando as duas funcionárias correram para o meio da rua e conseguiram acionar a polícia. O acusado correu, mas acabou sendo localizado pelos policiais.
Os policiais assistiram as imagens das câmeras postas no interior da agência e reconheceram Joãozinho. Ele foi localizado na Rua do Meio já com as vestimentas trocadas. Ele tentou fugir pulando um muro, mas foi cercado pelos policiais e preso.
Joãozinho foi conduzido para 5ª Delegacia de Polícia Civil em Patos e lá confessou a tentativa de assalto. Segundo o acusado, a arma utilizada foi um martelo que as funcionárias pensaram ser um revólver.
O acusado foi reconhecido também pelas duas funcionárias. Ele será encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega onde ficará à disposição da Justiça.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário