Seis integrantes de uma quadrilha interestadual foram presos na terça-feira (7) na Grande João Pessoa. Eles são acusados de explodir caixas eletrônicos, assaltar casas lotéricas, frigoríficos, supermercados e ainda roubar carros. Nessa semana, dez integrantes da quadrilha já foram detidos pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE). Uma das características do grupo é o uso de extrema violência durante os crimes.
De acordo com o delegado Jean Francisco, do GOE, o grupo atuava na Paraíba e Pernambuco. “Eles são organizados,l um dos acusados conseguiu trazer pessoas do Rio de Janeiro, Pernambuco e Sergipe”, explicou. O delegado disse ainda que existem denúncias de espancamentos e tentativas de homicídios contra os integrantes da quadrilha. “Eles espancavam e atiravam nas pessoas”, disse.
Às 10h desta quarta-feira (8), o delegado Jean Francisco concederá uma entrevista coletiva para informar detalhes sobre as prisões. A polícia também investiga o envolvimento do grupo em homicídios.
No domingo (5), os policiais do GOE prenderam dois integrantes da quadrilha. Luis Roberto Santos, de 41 anos, e Jonatan Ricardo, de 19 anos, explodiram um caixa eletrônico em Cruz das Armas na Capital no sábado (4).
fonte: Paraíba1
Nenhum comentário:
Postar um comentário