terça-feira, 7 de junho de 2011

Brejo dos Santos F C x 26 de Julho ficam no 0 x 0 , na festa de Emancipação Política

O momento mais aguardado da festa de Emancipação Política na cidade de Brejo dos Santos/PB, que ocorre no dia 03 de Junho, é o jogo de futebol que sempre vem uma equipe convidada, equipes profissionais como a extinta Portuguesa de Sousa/PB, Nacional de Patos/PB, Uiraúna/PB dentre outras do futebol paraibano, já prestigiaram a festa da cidade.

Neste ano a equipe convidada foi a do 26 de Julho de Luís Gomes/RN que tem sua base formada pelos jogadores que conquistaram o Tetra campeonato da Copa Primo Fernandes, uma competição regional no alto potiguar, com a participação de equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte, completando com jogadores que se destacaram em suas equipes na competição, vem acidade pela segunda vez, no ano de 2009, perderam por 2X0.
O goleiro Emanuel e Zagueiro vieram do Real Madrid de Tenente Ananias, Adim e Kayro, do Palmeiras de Major Sales/RN, sabendo que Kayro estará defendendo o Ferroviário do Ceará no Brasileirão da Série D e foi campeão paraibano ano passado pelo Sousa, ao lado Kleber, que não pode participar do jogo devido um acidente de moto que sofreu na véspera do jogo.
As 16h00min horas a bola rolou as equipes começaram tocando a bola, a primeira grande oportunidade foi aos 15 min para equipe da casa, na continuação do jogo, a equipe visitante também perde duas boas chances e o goleiro Wenner faz duas grandes defesas ainda no primeiro tempo.
Com um jogo truncado e toques de bola pelo meio de campo segue o segundo tempo, Paulinho de cara a cara com o goleiro potiguar chuta por cima do travessão, em seguida o goleiro Emanuel faz mais duas boas defesas e o time da casa buscando o gol, até que no ultimo minuto do jogo o lance mais polêmico, em uma bobeira na saída de bola o jogador Lânio se antecipa o goleiro se joga ao chão e todos pedem pênalti mais o juiz não marca, segundos após o jogo é encerrado.
O lance polêmico é motivo de discussão nas calçadas e na Praça mais famosa da cidade Valdivino Xavier, uns dizem que foi pênalti e outros não. confira as imagens, clicando AQUI.

fonte: Nosso Paraná

Um comentário:

  1. O administrador do blog teria como conseguir uma foto do jogo 26 de Julho e Brejo Santos/PB, de 03 de junho, e postar para meu email: arfn_robertom@hotmail.com; no caso das equipes antes do início da partida. Agradeço!

    ResponderExcluir