segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Servidores do Fisco farão protesto na quinta-feira


Os servidores do Fisco realizam um protesto na próxima quinta-feira (25) para demonstrar sua indignação quanto ao comportamento do Governo de perseguir e retaliar a categoria. Eles alegam que após a greve realizada há um ano pelo cumprimento da Lei do Subsídio, os auditores fiscais vêm passando por retaliações, como transferências injustificadas, represamento de progressões funcionais, além da falta de condições de trabalho e segurança.

Durante toda a quinta-feira, a categoria usará camisas pretas em seus locais de trabalho. Além disso, neste mesmo dia, diversas atividades de mobilização serão realizadas pelos fiscais.
Na última semana, a diretoria do Sindifisco visitou os locais de trabalho da 2ª a 5ª gerência e constatou que a categoria está em clima de mobilização para o protesto da quinta-feira (25). "O engajamento é total contra as atitudes do governador de total desrespeito aos auditores fiscais e ao Sindifisco-P", afirma Vitor Hugo, representante da categria.

O dia de protesto acontece na semana que antecede o Dia do Servidor, comemorado no próximo domingo (28). Segundo Vitor Hugo, o governador Ricardo Coutinho tem descumprido os direitos não só dos auditores fiscais, mas dos demais servidores públicos.


fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário