segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Assaltantes explodem caixa eletrônico em universidade na Paraíba

Um grupo de assaltantes armados explodiu um caixa eletrônico de um banco situado dentro das dependências da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (29) no campus de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar, o grupo de assaltantes chegou em um carro, abriu o banco e explodiu o caixa, fugindo do local com uma quantia em dinheiro não divulgada.


De acordo com Sindicato dos Bancários da Paraíba, antes da explosão desta madrugada, tinham sido registradas outras 16 explosões a caixas eletrônicos na Paraíba, sendo a última delas na última quinta-feira (25), no município de Montadas, no Agreste da Paraíba. No total, foram registradas 43 ocorrências em bancos paraibanos somente em 2012.
Ainda segundo a Copom, o grupo saiu do local do assalto disparando para cima. Segundo foi informado à Polícia Militar, apenas um segurança faz a proteção do local onde o banco está localizado durante à noite. A polícia segue em busca dos suspeitos, que até as 8h desta segunda não havia sido preso.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário