quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Agência do Banco do Brasil é explodida na cidade de Montadas


A agência do Banco do Brasil, na cidade de Montadas, a 155 km da Capital no Agreste paraibano, foi alvo dos bandidos. Na madrugada cinco homens chegaram por volta de 1h30 e foram direto para o estabelecimento bancário.
O banco, que fica localizado na rua João Veríssimo de Sousa, centro da cidade teve os terminais eletrônicos (caixas eletrônicos) explodido, mas a polícia ainda não informou o valor levado pelos bandidos.

Após a ação, que durou poucos minutos os bandidos fugiram em um veículo Golf de cor branca e, como aconteceu em outros assaltos a bancos os bandidos jogaram grampos na estrada por onde saíram da cidade para evitar a perseguição por parte da polícia.
Imediatamente o Centro de Operações Policiais – COPOM do 10º Batalhão da PM, com sede em Campina Grande, foi informado da explosão tendo sido deslocadas algumas guarnições, que se juntaram aos policiais dos destacamentos de municípios vizinhos a Montadas.
De acordo com o tenente coronel Arilson Valério, comandante do 10º BPM, enquanto alguns bandidos agiam na instalação dos explosivos na agência bancária outros ficaram na frente do destacamento militar para evitar que os policiais agissem.
A ação dos bandidos acontece três dias após a Polícia Civil apresentar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos presa no estado de Sergipe.
De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esse foi o 42º ataque a bancos registrados na Paraíba. somente neste mês de outubro os bandidos já agiram contra três agências bancárias.
Por determinação do tenente coronel Valério, é grande o número de guarnições da PM realizando diligências na tentativa de localizar os bandidos que, ao deixarem a cidade de Montadas, tomaram destino a cidade de Pocinhos. A perícia já foi acionada para realizar levantamento no local.

fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário