terça-feira, 2 de outubro de 2012

Serviços da TIM são normalizados na Paraíba


Os serviços de telefonia móvel da operadora TIM foram normalizados na Paraíba por volta das 21h40 desta segunda-feira (1) após aproximadamente seis horas de suspensão. De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, o problema apresentado nesta tarde afetou todo o Estado, que possui um único DDD, e o restabelecimento dos serviços também ocorreu em toda a Paraíba.

Os usuários da operadora, tiveram os serviços de telefonia e navegação na internet, prejudicados após um  rompimento duplo nos cabos de fibra ótica da rede de transmissão da operadora, que deixou os clientes da Paraíba sem sinal durante parte da tarde e da noite desta segunda-feira (1). Serviços simples como  fazer ou receber chamadas, por exemplo, se tornaram inviáveis.
Em nota, a assessoria de imprensa da TIM informou que o problema ocorreu devido ao rompimento de um cabo na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
De acordo com a assessoria, desde às 17h30 técnicos da empresa estavam trabalhando para normalizar os serviços da TIM o mais rápido possível.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário