sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia apreende munições e cigarros contrabandeados no Sertão da PB

A Polícia Civil fechou na tarde de quarta-feira (10), uma fábrica clandestina de munições em uma residência na cidade de Santa Luzia, a 260 km de João Pessoa. Foram apreendidas 73 munições de espingarda calibre 28, oito unidades calibre 12, 44 munições calibre 32 e aproximadamente 150 cartuchos vazios de vários calibres. Cerca de 140 recipientes com pólvora e uma grande quantidade de espoleta também foram encontradas no interior da residência.

As autoridades ainda acharam vestimentas camufladas e 625 maços de cigarros. Duas pessoas foram presas em flagrante, identificadas como Manoel Vitorino dos Santos, conhecido como "Manu", de 59 anos, e Bartolomeu Amaro de Araújo, conhecido como "Bartô" de 61 anos.
Segundo a delegada Simone Quirino, que coordenou o trabalho, as munições eram comercializadas por bandidos da região para prática de assaltos e homicídios. Simone revelou também que havia material suficiente para explodir, inclusive, caixas eletrônicos.
O delegado da 5ª Delegacia Regional de Patos Danilo Orengo, está à frente das investigações com o objetivo de descobrir se há mais pessoas envolvidas no caso e ainda disse que se trata "da maior apreensão de munições e cigarros em uma única ação na nossa gestão", ressalta.
Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Divulgação

Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Divulgação
Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Divulgação


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário