sexta-feira, 12 de julho de 2013

Operação Pente fino encontra espetos, celulares e carregadores no Presídio de Catolé do Rocha

Quebrando a rotina do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva,em Catolé do Rocha, um verdadeiro batalhão de policiais, do Choque, BOPE, 12º BPM e Agentes Penitenciários, promoveram uma operação pente fino. Passava das 07h00, desta sexta-feira, com céu totalmente nublado e temperatura amena, quando a operação teve início no Presídio de Catolé do Rocha.

Os policiais e agentes penitenciários passaram a peneira (bacorejo geral), e encontraram 12 (doze) espetos artesanais, 06 (seis) aparelhos celulares, 03 (três) carregadores, e maricas (espécie de cachimbo) prontos para o consumo de drogas.

Segundo informou Emerson Amaral, diretor do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, essa é uma meta da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (SEAP-PB), de intensificar as inspeções periódicas e constantes nos presídios do estado.

Após a Operação Pente Fino desta sexta-feira (12), foram efetuadas a transferência de 05 (cinco) apenados para penitenciárias de seus respectivos municípios de origem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
fonte: Matéria e Créditos: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário