quinta-feira, 18 de julho de 2013

Operação apreende crack e cocaína escondidos em carro na Paraíba

Uma operação conjunta entre as polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal da Paraíba apreendeu seis quilos de crack e um quilo de cocaína, segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto. A apreensão aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17) na BR-104, próximo ao município de Queimadas, no Agreste paraibano.

As três polícias fizeram uma barreira na BR-104 para executar a operação de combate ao crack. De acordo com Souza Neto, um homem de 29 anos foi preso. “Durante a abordagem, ele ‘titubeou’ muito. Desconfiamos da conversa dele e o trouxemos até a delegacia da Polícia Federal, na Avenida Brasília. No local, fizemos a revista no carro”, explicou o comandante.

A droga foi encontrada na parte traseira do para-choque do veículo. Segundo Souza Neto, o material estava dentro de um recipiente que só era aberto por meio de um dispositivo de acionamento de trava.
A polícia ainda vai investigar de onde vinha a droga, mas já há a suspeita de que o material vinha de outro estado. O crack e a cocaína seriam comercializadas em Campina Grande, cidade onde o suspeito mora.
O suspeito foi interrogado pelo delegado Bruno Rodriges, da Polícia Federal, e deve ser encaminhado para o presídio do Serrotão. Também fez parte da liderança da operação o inspetor Walter Motta, da PRF.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário