Três homens foram presos, entre eles um idoso, aplicando o golpe do empréstimo consignado em um banco privado da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Segundo informações do 6º BPM, os acusados integram uma quadrilha de estelionatários do estado do Ceará. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (15).
De acordo com o capitão José Josélio, do 6º BPM, o serviço de inteligência vinha monitorando a ação da quadrilha após uma denúncia anônima informando sobre a prática de estelionato na cidade.
“Há cerca de uma semana começamos a investigar e, nesta segunda (15), ficamos sabendo que três homens estavam na cidade para sacar a quantia de R$ 7.500 de um empréstimo consignado feito com documentos falsos. O gerente da agência desconfiou e acionou a polícia”, revelou o capitão Josélio.

“O Luciano Oliveira estava dentro da agência para retirar o dinheiro. Os outros dois ficaram do lado de fora do banco esperando o comparsa realizar o saque. Eles vinham aplicando golpes nos correspondentes bancários em Cajazeiras”, disse o policial militar.
O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cajazeiras. Segundo capitão José Josélio, os estelionatários serão transferidos para o presídio da cidade.
fonte: É Sertão com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário