sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente grave na PB 323, que liga Bom Sucesso a Brejo dos Santos


Aconteceu na manhã de hoje (11) ás 09:25, um grave acidente automobilístico envolvendo três veículos na PB 323 que liga a cidade de Bom Sucesso a Brejo dos Santos, nas imediações do sitio salgadinho na curva perto da torre de celular.

Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, dão conta que o motorista que conduzia uma F1000 cor vinho puxando um reboque, tentou ultrapassar na referida curva o Transporte alternativo Veraneio conduzido por Leonardo, que faz a linha Catolé a Alexandria, ambos sentido a cidade de Bom Sucesso, e vinha sentido a Brejo dos Santos o médico conhecido por Dr° Francisco conduzindo o seu veículo. Foi no exato momento da ultrapassagem da F1000 que aconteceu o acidente, onde os motoristas de ambos os veículos sofreram escoriações pelo corpo e tiveram batidas fortes na cabeça. O motorista da F1000 foi atendido pelo SAMU da cidade de Bom Sucesso, como também o médico; as informações preliminares dão conta que o estado de saúde do motorista da F1000 é grave, e o estado de saúde do médico é estável.
A policia do Pelotão de Trânsito foi acionada, e já se encontra no local para tomar as devidas providências de praxe; e somente as autoridades competentes após realizar a pericia no local é quem vai informar quem causou o acidente, e quais foram as reais causas do referido acidente.

fonte: A NOTICIA BOM SUCESSO PB 



Vejam as Fotos do acidente:
















A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário