A população de Brejo dos Santos, no sertão do estado continua com medo da onda de violência e mortes que vem se sucedendo desde o inicio do ano. Ontem (17) por volta das 20h00, foi assassinado o jovem Anderson Dantas da Costa de 27 anos, sem profissão definida, residente a rua Manoel Andrade, em Brejo dos Santos. O assassinato foi no sítio Carnaubinha, zona rural do município, onde segundo informações, a vítima se encontrava bebendo com amigos.
De acordo com informações do Cabo PM R. Silva que atendeu a ocorrência, um homem ainda não identificado pelas autoridades policiais, invadiu a residência com arma em punho e começou a fazer disparos contra Arderson. Cerca de 6 tiros acertaram a vítima na região do tórax o qual veio a óbito no local. A arma usada, segundo a policia, foi uma pistola 380.
O Cabo R. Silva, informou a nossa reportagem que colheu informações com populares sobre a vítima e descobriu que ele tinha vários problemas de relacionamentos devido a brigas quando bebia, o que pode ter alguma relação com seu assassinato. O policial informou que Anderson cumpriu pena por agressões físicas a sua esposa.
O policial militar disse que a vítima é suspeita de ter assassinado uma pessoa dentro de um bar em abril do ano passado em Brejo dos Santos. A policia informou que investiga todas as possibilidades, mas que neste momento descarta que a morte de Arderson esteja ligado a brigas de famílias.
De acordo com informações do PM R. Silva, os senhores José Manoel do Nascimento e Antonia Elisa Gonçalves, proprietários da casa onde Anderson estava bebendo foram conduzidos a Delegacia de polícia civil a fim de colherem mais detalhes do crime.
As polícias militar e civil se encontram neste momento em diligência na tentativa de localizar o suspeito do homicídio. Os telefones para quem tiver alguma informação é o (83) 9906.0504 destacamento de Brejo dos Santos e o 197 da Polícia Civil, a identidade será mantida em sigilo.
Este é o oitavo crime de assassinato registrado pelas autoridades policiais na cidade desde o início de 2013. No começo desta semana, o ancião Edmilson Pereira da Silva, 81 anos, residente no Bairro Cascalho, em Alexandria/RN, foi encontrado executado próximo ao cemitério da cidade.
fonte: IN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário