sábado, 12 de julho de 2014

Polícia Militar prende acusado de tráfico, apreende droga, arma e munição, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

A guarnição de RP, da VTR 5662, composta pelo 1º sargento Gomes, comandante, o 3º sargento Laurindo, o 3º sargento Rodrigues e o soldado Fernandes, receberam denúncia através do q90 da Polícia Militar, que no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB), numa casa abandonada, que fica localizada dentro do mato, estava funcionando uma boca de fumo, ou seja comércio de entorpecentes, sob o comando de um traficante por nome de Bruno de Cida e outro, conhecido por Raniery.


A guarnição se deslocou até o local denunciado, e quando chegaram ao recinto, os traficantes avistaram a viatura e empreenderam fuga dentro do matagal. Através de diligência, a equipe do sargento Gomes, que não brinca em serviço, conseguiu prender o traficante, Bruno Linhares de Lima, popularmente conhecido por Bruno de Cida, de 21 anos, solteiro, desocupado, residente a Rua Julita Gomes de Sena, no bairro Tancredo Neve21 anos.

O comparsa de Bruno, identificado por Raniery Lira da Silva, solteiro, 19 anos, desocupado, residente a Rua Dirce Alves da Silva, também no Tancredo Neves, conseguiu se evadir do local.

Foi aprendido em poder dos traficantes, 63 trouxinhas de uma substância esverdeada, parecida com canabis sativa, mais 04 tabletes da mesma substância, um revólver calibre 38, marca taurus, cano curto, seis tiros, Nº 2075699, seis munições intactas, tipo rolimpoint, um celular LG, um celular Nókia.

Foi dado voz de prisão ao Bruno Linhares de Lima, por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos até a 17ª Delegacia Seccional de catolé do Rocha, e entregue ao Delegado de Plantão para as providências de praxe.



Material apreendido em poder do acusado: droga, arma e munição  

Casa abandonada, que segundo a Polícia Militar, servia para o comércio do tráfico de droga




fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário