sexta-feira, 18 de julho de 2014

Operação “João de Barro” encontra lista de devedores de drogas dentro de presídio

Agentes penitenciários com apoio do GPOE do 6º Batalhão da Polícia Militar, policiais do BOPE, Canil, Força Tática e militares do Corpo de Bombeiros realizaram nesta quinta-feira (17), uma operação denominada “João de Barro” no Presídio Regional de Cajazeiras. Coordenada pelo diretor do presídio, Jailson Santos foram encontrados vários objetos dentro das paredes da Casa de Detenção.

Foram encontrados em poder dos apenados diversos celulares, fones de ouvido, metais, drogas, facas, tesouras, espetos, drogas e uma lista com nomes de outros detentos, o que leva a crer que são de devedores de entorpecentes.
Jailson informou que esta operação foi a maior realizada nos últimos dois anos.  Ele destacou que a direção trabalha analisando o comportamento dos presídios.
O diretor disse que o nome da operação foi devido o “João de Barro” se esconder em casa de barro, e eles esconderam todo material nos "buracos" das celas.
Ele adiantou que o próximo passo agora vai ser identificar como a droga chegou até o presídio. “Vamos identificar os culpados e tomar todas as providências”.

 


fonte: Catolé News com Diário do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário