sexta-feira, 25 de julho de 2014

Na Paraíba: Oito homens invadem município e explodem caixa eletrônico

Banco Explodido
O município de Livramento, localizado na região do Cariri paraibano, foi mais uma vez, alvo dos bandidos com relação a roubos de caixas eletrônicos através do uso de explosivo. Uma agência de um banco privado, no centro da cidade, foi explodida durante a madrugada desta sexta-feira (25, por volta das 3h15. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens estiveram envolvidos na ação criminosa, que durou poucos minutos. Eles invadiram a agência e com a explosão conseguiram levar uma quantidade significativa de dinheiro, porém o montante não foi revelado ainda pela polícia.

Ainda conforme a polícia, os homens teriam chegado à cidade em quatro motos e se dirigiram até o prédio do destacamento da polícia, onde atiraram contra o prédio. Em seguida, eles foram até a agência, arrombaram a porta e instalaram explosivos no caixa eletrônico. A polícia realizou buscas na região, mas até as 7h da sexta, ninguém foi preso.
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a segunda vez que este mesmo banco é alvo de explosão em 2014, sendo a 29ª vez que uma agência bancária é alvo de explosão na Paraíba este ano. O sindicato também registrou 69 ocorrências de crimes contra estabelecimentos bancários nos últimos sete meses.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário