sábado, 12 de julho de 2014

Comando do 12º BPM de Catolé do Rocha alerta a população para um charlatão vendendo rifa em nome da Polícia Militar

Não falta mais nada para aconteceu no mundo dos picaretas. Quando menos se espera, aparece uma nova. Em tempos de tecnologia avançada, mundo moderno e globalização, a ação dos estelionatários também se revitaliza, e a ousadia parece não ter limites. Na manhã desta sexta-feira (11), o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, Major Douglas Ferreira, emitiu nota a imprensa, alertando a população desta cidade, e outros municípios adjacentes, para um meliante que anda perambulando pelas ruas da cidade, ou mesmo através de contato via celular, tentando vender bilhetes de uma suposta rifa beneficente, em nome de um oficial da corporação da Polícia Militar paraibana.

Ainda segundo o Major Douglas, pessoas de Catolé do Rocha já mantiveram contatos com o comando do 12º BPM, passando a informação, de que um indivíduo (ainda não identificado) estaria tentando vender bilhetes da tal rifa, dizendo ser um sorteio beneficente a Polícia Militar.

“Esse elemento não tem autorização para usar de forma nenhuma o nome da nossa corporação, já que não procede em nenhuma das hipóteses a venda de rifas ou sorteio em nome de nenhum oficial, ou praças, da Polícia Militar deste 12º Batalhão, ou mesmo de outros BPM’s”, disse o Major Douglas Ferreira.

Desde já peço encarecidamente a população de Catolé do Rocha e de outros municípios desta região, que fique atenta a presença ou ligações telefônicas deste indivíduo, pois ele consiste meramente em mais um estelionatário tentando aplicar golpe novo na praça. Caso alguém seja abordado ou questionado sobre este assunto, pedimos encarecidamente que entre em contato conosco, através dos telefones: 3441.1270 ou 190que estaremos imediatamente localizando o falsário, e conduzindo o mesmo para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, disse ainda o comandante.


fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário