quinta-feira, 17 de julho de 2014

Casal de empresários e filha morrem em acidente na região do Seridó paraibano

Um grave acidente envolvendo dois veículos casou a morte do casal de empresários do município de Patos, Manoel Messias de Oliveira Monteiro e Daniela Medeiros Monteiro e da filha Priscyla Emily Medeiros Monteiro que vinha com os pais. Eles estavam vindo para João Pessoa de onde embarcariam para a Argentina visitar um filho, que faz o curso de medicina naquele país.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), na BR-230, entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, localizadas na região do Seridó paraibano. O carro, uma picape Ford, em que vinha a família bateu de frente com um caminhão carregado de madeira. Messias e a esposa ficaram presos nas ferragens.
 A filha deles, de 15 anos, ficou presa nas ferragens, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela chegou a passar pelo atendimento médico de emergência, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

O casal era muito conhecido na região de Patos, município localizado no Sertão do estado e era proprietários da Panificadora O Pão Quente.
Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, mas polícia informou que o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local. As causas do acidente serão investigadas pela PRF. Os corpos das vítimas estão no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para serem identificados por familiares e ainda nesta quinta devem ser liberados para o velório.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário