sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia Civil deflagra Operação no Sertão e prende 4 pessoas armadas até os dentes

Durante essa Policiais Civis do Grupo Tático Especial das delegacias de São Bento e Catolé do Rocha, sob a coordenação do delegado Jorge Luís desencadearam uma operação nas cidades de Paulista e São Bento, Sertão paraibano.
As ações se iniciaram com o cumprimento de mandados de prisão na cidade de São Bento, em desfavor de Djaílson Alves da Silva, 27 anos, natural de São Bento-PB, e de Santino Elias de Freitas Neto, natural de Pau dos Ferros, 48 anos, ambos pela prática de roubo em virtude de regressão de regime, oportunidade em que foram apreendidas na residência deste, no município de paulista um revólver cal.32 municiado, duas espingardas sendo uma cal.20, além de munições de cal. 12.
As ações continuaram no Sitio André, zona rural de Paulista, onde foram presos sob acusação de tráfico de drogas, Damião Souza da Silva, "Damião do Peixe, 45 anos", e José Maria Arruda, "Zé Maria", de 27 anos.
Damião do Peixe foi flagrado transportando quase meio quilo de maconha e armado com um revólver cal .38 municiado, em seguida os investigadores diligenciaram até a residência do mesmo onde encontrava-se Zé Maria que já responde por crime furto na Justiça do Rio Grande do Norte, e apreenderam uma balança de precisão, embalagem para acondicionar droga entre outros objetos ilícitos.
Todos os presos foram recolhidos no presídio de Catolé do Rocha, onde se encontram a disposição da Justiça.



fonte: Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário